Olá a todos! Vou fazer uma pequena apresentação para vocês. Me chamo Camilla, tenho 22 anos, sou maquiadora formada porém sem exercer nem um pouquinho a formação, rs, só comigo, com amigas, enfim... Preciso aprender sempre mais! Amo maquiagem, amo comprar maquiagem, também gosto de procurar coisas sobre cuidados da pele, do cabelo, da saúde enfim. Há algum tempo estava com a ideia de fazer um blog para dividir dicas, pra fazer tutoriais e pra tocar ideias desse mundo que eu tanto gosto, já fui colaboradora de um blog de moda/make também, mas não tava com muita coragem de tentar, agora resolvi arriscar fazer um. Não tem um dia que eu não veja um blog, um vídeo de maquiagem/cabelo. Espero que dê certo :) E o nome do blog é para aquelas que adoram se maquiar mas no final dizem que "só passaram um batom" rs Essa sou eu, quando terminei meu curso de maquiagem <3 (há mais de 2 anos atrás)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada por comentar aqui ;*