Selecionei alguns
O Roxuva é um dos mais novos da coleção mate veludo da Quem Disse Berenice, testei ele na loja e achei lindo demais, um roxo mate mesmo, com um fundo bem de leve rosa, só não consegui tirar foto, o Uvita também da QDB, é mais fechado bem uva, é lindo, maravilhoso, e meu hahaha, e o Heroine da MAC, o mais lindo de todos.
Pra terminar o post meu lindo uvita, espero que gostem, ele fica bem assim, lembrando que por serem bem marcados (e marcantes) esses tons ficam melhores com um olho mais claro, uma pele mais iluminada, e preferencialmente a noite, mas nada impede que você use a qualquer hora e com olhão marcado também, até porque eles são tendência e irão te deixar com um BOCÃO PAH !!
É isso, espero que gostem, e até o próximo post, quem sabe um tutorial de olhos em fotos pra usar com esses tons de batom, hein hein ! hahaha
Beijosss!!!




