1 Tendência Roxa Inverno 2014

Oiiii!! Vim trazer um post rapidinho para vocês sobre os batons roxos, na verdade tudo começou quando foi anunciada cor do outono/inverno o orquídea radiante, uma tonalidade entre o lilás e o rosa. Desde então as marcas lançaram seus batons nos tons de roxo que variam do lilás aberto ao roxo bem fechado quase vinho. 



Selecionei alguns


O Roxuva é um dos mais novos da coleção mate veludo da Quem Disse Berenice, testei ele na loja e achei lindo demais, um roxo mate mesmo, com um fundo bem de leve rosa, só não consegui tirar foto, o Uvita também da QDB, é mais fechado bem uva, é lindo, maravilhoso, e meu hahaha, e o Heroine da MAC, o mais lindo de todos.

Pra terminar o post meu lindo uvita, espero que gostem, ele fica bem assim, lembrando que por serem bem marcados (e marcantes) esses tons ficam melhores com um olho mais claro, uma pele mais iluminada, e preferencialmente a noite, mas nada impede que você use a  qualquer hora e com olhão marcado também, até porque eles são tendência e irão te deixar com um BOCÃO PAH !! 

É isso, espero que gostem, e até o próximo post, quem sabe um tutorial de olhos em fotos pra usar com esses tons de batom, hein hein ! hahaha 

Beijosss!!!



0 Para dar oi!

Olá a todos! Vou fazer uma pequena apresentação para vocês. Me chamo Camilla, tenho 22 anos, sou maquiadora formada porém sem exercer nem um pouquinho a formação, rs, só comigo, com amigas, enfim... Preciso aprender sempre mais! Amo maquiagem, amo comprar maquiagem, também gosto de procurar coisas sobre cuidados da pele, do cabelo, da saúde enfim. Há algum tempo estava com a ideia de fazer um blog para dividir dicas, pra fazer tutoriais e pra tocar ideias desse mundo que eu tanto gosto, já fui colaboradora de um blog de moda/make também, mas não tava com muita coragem de tentar, agora resolvi arriscar fazer um. Não tem um dia que eu não veja um blog, um vídeo de maquiagem/cabelo. Espero que dê certo :)  E o nome do blog é para aquelas que adoram se maquiar mas no final dizem que "só passaram um batom" rs Essa sou eu, quando terminei meu curso de maquiagem <3 (há mais de 2 anos atrás)


P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger